O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), sob sigilo.
Segundo o delegado André Moreno, homem foi capturado em Teresina, no bairro Redenção, zona sudeste da capital
Segundo a polícia, ele é conhecido na cidade e também é investigado por participar de ações sociais promovidas por integrantes do PCC
A prisão ocorreu durante uma operação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI)
Enquanto a direita tenta se organizar, membros do clã Bolsonaro reforçam que o candidato deve ser da própria família.
A Polícia Civil concluiu que Clarissa foi morta por um integrante da facção criminosa Comando Vermelho.
Mulher conseguiu escapar e pedir ajuda; polícia encontrou a filha escondida em uma mata
“Cachorro Louco” e “Cacheado” foram com outras oito pessoas pelo DENARC por tráfico, assaltos e homicídios na região da Santa Maria da Codipi.
Thiago Martins, de 12 anos, foi encontrado morto após dois dias desaparecido. Laudo da Perícia Forense constatou que a morte foi causada por trauma torácico
O menino saía da escola quando foi levado, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Ele foi agredido e teve o cabelo cortado por criminosos.
As imagens brutais, que circulam nas redes sociais, foram anexadas ao processo. O Conselho Tutelar local está acompanhando o caso.
Além do reconhecimento oficial, Dilma receberá uma indenização única de R$ 100 mil — o valor máximo permitido pela comissão.
O caso ocorreu no dia 29 de agosto, e o corpo de João foi encontrado carbonizado no dia seguinte, em uma estrada vicinal.
A Polícia Civil segue investigando se o crime de tortura está vinculado à atuação de organizações criminosas e ao próprio tráfico de drogas na região.
As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por disputas entre facções criminosas, envolvendo membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) e do Bonde dos 40.
Melkzael estava utilizando documentos de outra pessoa para se esconder e trabalhava como vendedor na Bahia.
Hayra Vitória Pereira e Alex Silva são apontados como praticantes de abusos e violência contra jovens vulneráveis em um centro espiritual no Distrito Federal
O coronel ainda relatou que o jovem responde por vários crimes.
Cinco pessoas foram detidas, incluindo um menor de idade. O jovem relatou que foi atraído ao local por uma mulher. A motivação é desconhecida.
Giselda e Antonio possuem antecedentes criminais, com registros de envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio.
Segundo a delegada Joedna Soares, casal que 'cuidava da criança' tem passagem pela polícia por envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio
Ele teria gravado imagens da vítima nua e afirmou "que registraria o motivo pelo qual a mataria e, em seguida, tiraria a própria vida".
O corpo apresentava fortes indícios de tortura. Do local onde foi espancado, ele teria saído correndo para se refugiar, mas acabou caindo em um terreno baldio.
Até o momento, três suspeitos foram presos. Dois homens, incluindo o suposto mentor do crime, foram capturados em Alvorada.
Cinco faccionados foram presos na madrugada desta quinta-feira (30) por PMs do Comando de Missões Especiais (CME)